Ouça a nova música de Iggy Pop

Foto: divulgação
Iggy Pop e Danger Mouse uniram forças e lançam “Gold”, tema composto sob encomenda para integrar a trilha sonora de “Ouro e Cobiça“, filme dirigido por Stephen Gaghan. No protagonismo, Matthew McConaughey. A estreia no Brasil está agendada para o dia 20 de abril.

Veja o trailer.



Iggy e Mouse já haviam trabalhado com Mark Linkous em uma faixa em 2010 para o álbum “Dark Night of the Soul“, de Danger Mouse e Sparklehorse, mas consideram “Gold” uma colaboração mais significativa. Outra presença na gravação de “Gold” foi a memória de Leonard Cohen, que havia morrido algumas semanas antes, e cuja voz sempre impressionou Iggy.

Sim, a interpretação lembra demais Cohen. Ouça. 

Comentários

  1. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme, é uma produção espetacular. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Ouro e Cobiça a historia está bem estruturada, o final é o melhor. Matthew McConaughey esta impecável no filme, ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Tambén lo vi en A torre negra e fiquei surpreso com seu desempenho. No site oficial: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608754/A-Torre-Negra vi que Nikolaj Arce era o diretor, ele é muito talentoso, tem uma visão muito particular na hora de dirigir seus filmes. Sem dúvida voltaria a ver este filme! A historia está bem estruturada, o final é o melhor. É uma produção espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme, é uma produção espetacular. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Ouro e Cobiça a historia está bem estruturada, o final é o melhor. Matthew McConaughey esta impecável no filme, ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de filme Matthew McConaughey deve-se a auas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme!

    ResponderExcluir
  3. Iggy Pop é o melhor, o soundtrack foi legal e adorei esse filme, acho fascinante o trabalho que fizeram! Matthew McConaughey, é um homem muito carismático e Professional, se entrega a cada um dos seus projetos. Em A Torre Negra fez uma atuação maravilhosa, é um dos melhores filmes de ficção cientifica, se vocês ainda não viram eu recomendo!. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário