Ator Hugh Laurie manda indireta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Hugh Laurie com o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante (Foto: Reuters)
Dois dias depois da cerimônia de entrega do Globo de Ouro, realizada no último domingo (8), em Beverly Hill (Los Angeles), a repercussão do evento segue mostrando pérolas dos discursos.

O principal alvo das piadas e trocadilhos foi, claro, o recentemente presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Um dos mais interessantes veio do britânico (só podia, humor refinado) Hugh Laurie.

Ao agradecer a associação pelo prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em The Night Manager, Laurie provocou:

“Obrigado, em primeiro lugar, à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood por esta incrível honra. Suponho que é mais surpreendente pelo fato de que eu poderei conquistar isso no último ano dos Globo de Ouro... Não quero ser sombrio, é só porque  tem as palavras 'Hollywood', 'estrangeiro', e 'imprensa' no título”.

O sarcamo do “Dr. House” tem a ver com episódios recentes envolvendo o presidente americano. Em diferentes oportunidades, Donald Trump disse que quer manter estrangeiros fora de seu país, comprou briga com a imprensa durante a campanha eleitoral e teve uma rejeição bárbara quando precisou do apoio da classe artística. Assista no vídeo abaixo (em inglês).



Comentários