Com lançamento no Brasil previsto para fevereiro, Trainspotting 2 traz junto um vinil duplo


Imagem: Divulgação Sony Pictures Brasil


Em poucas semanas estreia no Brasil a sequência de um dos filmes mais cultuados dos anos 90. T2 Trainspotting chega aos cinemas em 16 de fevereiro reunindo no elenco Ewan McGregor, Ewen Bremner, Robert Carlyle e Johnny Lee Miller, atores que participaram do filme britânico, lançado em 1996.

Na continuação do longa, 20 anos se passaram na vida dos personagens, mas sentimentos do passado como auto-destruição, ódio, amor, tristeza, vingança, perdas, alegrias e arrependimentos continuam permeando a trama.

O trailer (legendado) foi lançado pela Sony Pictures Brasil em novembro. Mas o que está chamando a atenção dos fãs de Trainspotting é a trilha sonora desse novo filme, também dirigido por Danny Boyle.



Um vinil duplo laranja traz canções que já participaram do primeiro filme, mas agora aparecem regravadas. É o caso de “Lust for Life”, do Iggy Pop, revisitada pelo Prodigy. O disco ainda traz clássicos do Queen, Run D.M.C., The Clash e Blondie intercalados por faixas de bandas contemporâneas como Young Fathers e Wolf Alice.

Vale conferir o faixa a faixa do vinil T2 Trainspotting. E vale (re)lembrar também uma das cenas mais icônicas e poéticas do primeiro filme.




Trainspotting - soundtrack

Lado 1

1. Lust For Life (Iggy Pop)
2. Deep Blue Day (Brian Eno)
3. Trainspotting (Primal Scream)

Lado 2

1. Atomic (Sleeper)
2. Temptation (New Order)
3. Nightclubbing (Iggy Pop)

Lado 3

1. Sing (Blur)
2. Perfect Day (Lou Reed)
3. Mile End (Pulp)
4. For What You Dream of (feat. KYO) [Full On Renaissance Mix] (Bedrock)

Lado 4

1. 2:1 (Elastica)
2. A Final Hit (Leftfield)
3. Born Slippy (NUXX) (Underworld)
4. Closet Romantic (Damon Albarn)

Comentários