Quarto Ácido: Campanha de financiamento coletivo para gravação de CD

Divulgação
Formado em Panambi, norte do RS, o trio instrumental Quarto Ácido é um dos melhores power tros da atualidade no RS. A rapaziada busca inspiração tanto no rock dos anos 1970, quanto no stoner das últimas décadas, além de promover um flerte com o post-rock. Soma-se a essa influência a união entre timbres pesados e o rock psicodélico. A atual formação conta com Pedro Paulo (guitarra), Alex Przyczynski (bateria) e Vinícius Brum (baixo).

Confira o primeiro clipe/tema do próximo trabalho da QA.



Com dois EPs no currículo (2013 e 2014), a Quarto Ácido já incursionou por importantes festivais de música autoral no Sul do Brasil. No Rio Grande do Sul passou por Morrostock, Acid Rock, Três Barras Underground Open Air Festival, Pira Rural, Fest Malta e Grito Rock. Em Santa Catarina, apresentou-se no Não Vai Ter Coca, Cliffest e Congresso Bruxólico.


Em 2014, “Euphrates”, um dos temas da banda, integrou a trilha sonora do programa Rota Explosiva da MTV. No ano seguinte lançou “33”, single que se tornou o primeiro videoclipe do trio, lançado em homenagem póstuma a Flávio Mecking (falecido em 2015), baixista e membro fundador da Quarto Ácido. E o grande projeto do trio para 2016 foi disparado em forma de financiamento coletivo na plataforma Catarse. 


Para colaborar clique AQUI e confira o projeto na íntegra. Saiba como colaborar e informe-se das contrapartidas do crowfunding.

Comentários