MORROSTOCK COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Pylla Kroth e Carbono 14 tocam hoje no Morrostock. Foto: Yuri Weber
O festival Morrostock celebra uma década neste fim de semana. Entre sexta-feira e domingo, Santa Maria recebe shows e atividades ligadas às artes cênicas, sustentabilidade e contracultura. A escalação de artistas e informações sobre ingressos (R$ 150,00) podem ser acessados pelo site do Morrostock. O evento acontece no Balneário Ouro Verde (estrada municipal Norberto José Kipper, s/nº). 

São 40 atrações no total. No primeiro dia, se apresentam, a partir das 21h, nomes como Bixo da Seda, Os Replicantes, Pata de Elefante, Julio Reny e Pylla C14. No segundo, as apresentações começam às 16h, com o Bloco da Laje, e incluem uma dobradinha de destaques nacionais recentes: Liniker e os Caramelows (SP), Ava Rocha (RJ) e Apanhador Só (RS). O lado internacional do evento é representado por Cuatro Pesos de Propina (Uruguai), Proyecto Gomez Casa (Argentina) e Sonido Satanas (México). 

Nesta sexta, primeiro dia do evento, um dos destaques fica por conta de Pylla Kroth e sua Carbono 14. Em julho deste ano, Pylla lançou seu 4º CD solo, “La de Volta Outra Vez”, considerado por muitos um dos melhores álbuns da história do rock local. 

Veja vídeo com "Na Real", tema do último CD de Pylla captado no show de lançamento em julho, no Theatro Treze de Maio.

Comentários