REÚNE FOOD PARK: ESTACIONAMENTO ABERTO DO MONET PLAZA SHOPPING RECEBE EM DEZEMBRO 2ª EDIÇÃO DO EVENTO

Foto: divulgação
O Reúne Food Park é a dica para os santa-marienses curtirem esse final de semana. A segunda edição do evento novamente novamente toma conta do estacionamento externo do Monet Plaza Shopping. O visitante tem a sua disposição diversas opções culinárias (com novidades!), cerveja artesanal, além de atrações artísticas, compondo um espaço de confraternização que une gastronomia e música. 

O ambiente é coberto e tematizado, onze estabelecimentos participam do evento: Espetiño, Expresso da Tapioca, Jo Ken Pô Sushi, Locomotiva Burger & Beer, Okay Café, Prawer Chocolates, Tarbush, Zeppelin Bar, Parador Cervejeiro e Cervejaria Maria Santa. Na sexta (2), chance de conferir o projeto Cantigas do Rock, com Vinícius Brum interpretando clássicos dos anos dourados do gênero e também da atualidade. 
Cantigas do Rock, Harvest Moon e Ruby Tuesday são as atrações do 2º RFP

Sábado (3), quem estreia no Reúne é o projeto Ruby Tuesday, banda que paga tributo aos Rolling Stones. E no domingo (4), em formato totalmente acústico, a Harvest Moon, quarteto que fez fama se apresentando em feiras gastronômicas da cidade, revisita em formato acústico a jornada musical de Neil Young e Bob Dylan, além de standards dos anos 1960/70. As apresentações começam sempre às 18h30.

Horários de funcionamento do evento: sexta-feira, das 16h às 22h; sábado, das 11 às 22h; e no domingo, das 11 às 22h. A estreia do Reúne aconteceu no último mês de agosto. Os organizadores já anunciaram mais edições também em 2017.

Foto: Divulgação

Comentários