PRODUTORAS CONFIRMAM QUATRO SHOWS INTERNACIONAIS EM PORTO ALEGRE PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

Reprodução
A associação da produtora carioca Top Cat Estúdio com as gaúchas Opus Promoções e Branco Produções vai realizar uma série de shows internacionais em Porto Alegre no primeiro semestre de 2017. A iniciativa trará para a cidade mais de 15 artistas gringos em quatro apresentações de grupos consagrados. A temporada começa em 8 de março com o casal Tuck and Patti, formado pela vocalista Patti Cathcart e o guitarrista Tuck Andress, que fará sua primeira apresentação na cidade, no Teatro do Bourbon Country. Com mais de quatro décadas de carreira e 14 discos lançados, o duo mostrará por aqui um repertório especial com composições próprias e clássicos de Jimi Hendrix, Joni Mitchell e Stevie Wonder.

Tuck and Patti.
Em seguida, no dia 11 de maio, o público gaúcho presenciará uma reunião histórica também no palco do Teatro do Bourbon Country. A pianista e cantora Diane Schuur e Ernie Watts, um dos maiores saxofonistas do jazz e da música pop, prometem um encontro que ficará marcado na trajetória musical da cidade. No dia 27 do mesmo mês, o grupo Renaissance fará um grande show no Auditório Araújo Vianna. Os pioneiros do rock progressivo britânico, com quase cinquenta anos de estrada, vão trazer para a capital a sua mistura única de tons pesados com influências clássicas e sinfônicas interpretada pela vocalista Annie Haslam. A banda tem 30 discos oficiais lançados, alguns inscritos entre os melhores da história do rock, como Prologue (1972), Ashes are burning (1973), Turn of the cards (1974), Scheherazade and other stories (1975), Azure d’Or (1979) e Mother Russia (2004).


10000 Maniacs lançará novo álbum em POA.
Quem encerra a maratona de espetáculos no dia 3 de junho é o conjunto americano 10.000 Maniacs divulgando seu novo disco, Playing Favorites, no Auditório Araújo Vianna. Fundada em 1981, a banda é uma das mais duradouras e influentes da música pop. Em sua composição atual tem Mary Ramsey (voz e viola), Jerome Augustyniak (bateria), Dennis Dre (teclados e vocais), Jeff Erickson (guitarra e vocais), Steven Gustafson (baixo) e John Lombardo (guitarra e vocais). Os ingressos para os quatro shows já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo. 

Confira os serviços completos das apresentações 

Comentários