BOB DYLAN: JACK FROST DAYS

Desde quando produziu e gravou "Things Have Changed", música incluída na trilha sonora do filme "Garotos Incríveis" (Wonder Boys - 2000), longa dirigido por Curtis Hanson, Bob Dylan começou a assinar como Jack Frost, seu alter ego na produção de álbuns. É Dylan comandando todo o processo após sua frustrante (e mesmo assim produtiva) experiência com o produtor Daniel Lanois na obra-prima "Time Out of Mind" (1997).

Essa seleção filtra e joga luz em algumas dessas canções compreendidas entre os anos de 2000 e 2012. 

São cinco músicas de "Love and Theft" (2001), cinco de "Modern Times" (2006), três de "Together Through Life" (2009), quatro temas de "Tempest" (2012). Também incluímos a canção do filme de Curtis Hanson que acabou dando o Oscar a Dylan, além de "Cross The Green Mountain", feita para um outro filme - "Deuses e Generais" (2003), dirigido por Ronald F. Maxell, e ainda "Waiting From You", do longa "Divinos Segredos" (2002), assinado por Callie Khouri.  

As 20 faixas de "Jack Frost Days" atestam Bob como um artista que não se prende apenas aos velhos tempos, uma comprovação de que o bardo continua produzindo canções com o mais alto teor artístico.

Só clicar e curtir.

Comentários

Postar um comentário