REÚNE FOOD PARK ANUNCIA ATRAÇÕES MUSICAIS DA SEGUNDA EDIÇÃO

Lenha Seca, atração musical confirmada na segunda edição do Reúne Food Park. Foto: divulgação LS
O primeiro Reúne Food Park foi sucesso de público. A feira gastronômica realizada nos dias 19, 20 e 21 de agosto no pátio externo do Monet Plaza Shopping – em ambiente coberto, totalmente ambientado e tematizado, teve a participação de 11 estabelecimentos da cidade.  

Arte: Diego De Grandi
E a segunda edição já tem data agendada! Com novidades e surpresas, o evento será no mesmo local, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Por enquanto, segue o anúncio das atrações musicais, em shows que acontecem às 16h e 18h. Dois nomes retornam ao palco do Reúne: na sexta (14), às 18h, chance de conferir o projeto Cantigas do Rock, com Vinícius Brum interpretando clássicos dos anos 1960/70/80/90 e da atualidade. 

Sábado (15), também às 18h, em formato totalmente acústico, a Harvest Moon, revisita a jornada musical de Neill Young, um dos maiores nomes da música internacional. 

E no domingo (16), às 16h, uma das melhores bandas de blues locais da atualidade, o quinteto Lenha Seca, encerra o 2º Reúne com um desfile de standards do gênero.  
Arte: Diego De Grandi

Comentários