segunda-feira, 24 de outubro de 2016

QUE HORAS SÃO?? HORA DE UM JIM BEAM APPLE!

Divulgação JB
A Jack Daniel’s leva a maior parte da fama mundial. Mas quando o assunto é burbom de verdade, uísque de milho norte-americano, não tem pra ninguém, a minha marca preferida é Jim Beam. Pois, a destilaria lançou nos últimos meses o Jim Beam Apple, uma mistura do tradicional uísque do Kentucky, Estados Unidos com um licor de maçã verde do tipo Granny Smith, que conhecemos por aqui.

A bebida possui 35% de graduação alcoólica em uma garrafa de 700 ml e diferente da incansável lista de bebidas flavorizadas, causa interesse por ser o blend de duas bebidas, e não a tentativa de trazer sabor a um produto original, mas algo que não conseguimos identificar é que tipo de base alcoólica é utilizada no licor de maçã verde.

De acordo com a marca, as características principais da bebida são aroma de maçã verde fresco e o sabor de suco de maçã verde com notas de sutís de carvalho americano. Mas o que chamou a atenção foi a genial ideia do relógio de Jim Beam Apple. Além de ser prático e ajustável ao pulso, possui um dosador interno que faz toda a diferença na hora do “pour de pulso”.

Dentro de cada relógio cabe exatos 1.5 oz, conteúdo bem próximo à 50 ml, uma dose.  A pulseira, sempre verde, pode ser ajustada até 12 vezes, ajudando todos os tamanhos de pulsos. O vídeo abaixo explica muito bem como é facil de usar.

Para que é fâ dos produtos da Apple o comercial é uma nítida alusão aos famoso e cobiçado Apple Watch. A ironia de Jim Beam com o tipo de comercial que a Apple faz fica clara nesse divertidíssimo vídeo.



Você pode comprar o relógio no site da www.JimBeamAppleWatch.com, mas bom meesmo seria poder comprar uma caixa de Jim Beam Apple e ganhar um relógio!

Fonte: Mixology

Nenhum comentário:

Postar um comentário