PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO EMPREENDEDOR CULTURAL 3ª EDIÇÃO

Divulgação
Atenção! Foram prorrogadas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Empreendedor Cultural. Os produtores têm até o dia 14 de novembro para encaminhar seus projetos. As inscrições serão feitas pelo site www.empreendedorcultural.com.br. Patrocinado pela AES Sul, o Prêmio Empreendedor Cultural busca estimular produtores que fazem a diferença em suas comunidades. 


No próximo dia 24 de outubro, também acontecerá um plantão online na página do Facebook do Prêmio para tirar dúvidas dos produtores e auxiliar na finalização dos projetos. Na terceira edição serão destinados 200 mil reais para projetos culturais de quaisquer segmentos ou linguagens artísticas. As iniciativas deverão ser realizadas por produtores em quaisquer dos 118 municípios da área de abrangência da AES Sul. A seleção e a premiação acontecem em duas fases. 

Na primeira, os projetos serão analisados por uma comissão curadora, integrada por pessoas de notório saber e reconhecimento. Serão indicados 20 finalistas, que farão parte de uma imersão de três dias na Residência Sociocriativa, orientados pelo curador geral do projeto André Martinez, em Santa Maria-RS. Na segunda fase os trabalhos finalistas serão reapresentados e os ganhadores serão selecionados pelo comitê de premiação, composto pelo curador geral, empresa patrocinadora e profissionais da Cida Cultural, realizadora do projeto.

Mantendo seu caráter cultural, os projetos precisam lidar de forma inovadora com um ou mais dos temas #BomPraHackear #FazGenteBrilhar #GeraOportunidades #MultiplicaaEnergia #LigaOsNós #CuidaDaVida.                

Comentários