OUÇA "JUST YOUR FOOL", PRIMEIRA FAIXA LIBERADA DE "BLUE AND LONESOME", ÁLBUM DE BLUES DOS ROLLING STONES QUE SERÁ LANÇADO EM DEZEMBRO

Divulgação site oficial RS
Finalmente é liberado o primeiro som do tão esperado álbum de blues dos Rolling Stones. Chamado de “Blue and Lonesome”, o trabalho chega às prateleiras no dia 2 de dezembro, em edição deluxe – com livro e disco duplo em vinil. Também haverá opção em CD simples e LP duplo.

Ouça AQUI "Just your fool", música composta por um dos maiores gênios da harmônica blues, o músico norte-americano Little Walter. 

A original você saca no player abaixo.



E por incrível que pareça, esse mesmo tema também foi gravado por um dos maores ícones do POP dos anos 1980. Em 2010, a cantora Cyndi Lauper juntou um timaço de músicos e lançou "Memphis Blues", um disco totalmente dedicado ao blues. Sua versão de "Just your fool" conta a participação do gaitista Charlie Musselwhite.



“Blue and Lonesome”, 25º disco na carreira do grupo inglês, será o primeiro trabalho de estúdio dos Stones em mais de uma década. Nas redes sociais, a banda já havia dado pistas de que novas músicas estavam próximas. Nesta sexta (7), a veterana banda britânica inaugurará na Califórnia a primeira edição do festival Desert Trip, que também contará com Bob Dylan, The Who e Paul McCartney, entre outros. 

Comentários

Postar um comentário