MAGICAL MYSTERY APRESENTA "MYSTERY TRIP", UMA VIAGEM PELO REPERTÓRIO DOS BEATLES ENTRE 1967/70

Caso você não saiba, Santa Maria tem uma das melhores bandas do pedaço em reprisar o repertório dos Beatles. E não estou falando em decalque de figurino, quesito colocado na linha de frente (e muitas vezes caricaturado) por projetos similares. Contudo, o principal acaba sendo deixado de lado: o SOM! Então... É esse o naipe prioritário da Magical Mystery – releituras impecáveis com um jogo de vozes de tirar o chapéu. E como investigadores implacáveis da discografia do Fab Four, o novo show propõe um dos maiores desafios do septeto. 

Curta a página da MM no Facebook

Trata-se da “Mystery Trip”, uma viagem musical guiada pelas composições dos Beatles lançadas entre os anos de 1967-1970 (com algumas licenças poéticas) - espectro artístico que compreende álbuns importantes como "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Magical Mystery Tour", "White Album", "Abbey Road" e "Let It Be", além de canções emblemáticas como "Come together", "Back in the U.S.S.R", "She's Leaving Home" e "Lucy in the Sky with Diamonds". Na formação da MM: Renato Molina (voz e violão); Marcus Molina (voz); Batavo (guitarras); Felipe Schroeder (baixo e voz); Diego Pignataro (teclados, violões e voz); Gilson Lord Tambor (bateria) e Diego De Grandi (guitarras violões). 

Confirme participação no grupo/evento do Facebook

O show será no Theatro Treze de Maio, dia 14 (sexta-feira), às 20h. Ingressos antecipados APENAS R$20,00 (na bilheteria do Treze e com os integrantes da banda). Antes disso, neste sábado, às 19h, o grupo toca no 20º Mercocycle. 


Comentários