quarta-feira, 19 de outubro de 2016

HARVEST MOON TOCA NEIL YOUNG E BOB DYLAN

HM. Foto: divulgação
A Harvest Moon surgiu há quatro anos, durante a época do lançamento da biografia de Neil Young no Brasil, em novembro de 2012, com show acústico na Athena Livraria.  O projeto até hoje se deteve apenas em tocar a obra de Neil Young, revisitando a obra do artista canadense desde os primórdios nos anos 1960, quando Neil ainda estava no Buffalo Springfield, avançando aos seus álbuns mais recentes. 

Já faz alguns meses o quarteto articula o projeto de fazer uma apresentação em homenagem a Bob Dylan. Um vislumbre dessa nova etapa poderá ser conferido nesta quinta-feira (20), às 22h, no The Park (Rua Venâncio Aires, 2288).  Além de repassar em formato acústico a jornada musical de Young, e oportunizando o anúncio do bardo norte-americano como ganhador do Prêmio Nobel de Literatura.em sua estreia no The Park, a Harvest Moon apresenta homenagem inédita a Dylan.
Brum, Rejane Miranda e Grings. Entrevista no Fazendo Arte. Foto: divulgação

A Harvest Moon é formada por Vinícius Brum (voz e violão), Diego Fiorenza (baixo e voz), Márcio Grings (harmônica e voz) e Pablo Castro (cajón e voz). Ingresso R$ 15. Antes da apresentação, na manhã desta quinta-feira, Brum e Grings participaram do Fazendo Arte na rádio Universidade (800 AM), programa comandado pela jornalista Rejane Miranda. 

Ouça no player abaixo.





Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário