"INSTRUMENTAL METAL MERIDIONAL” - A GUITARRA DE MARCELO DEMICHELLI

Foto: Carol Pelegrin
MÚSICO SANTA-MARIENSE LANÇA SEU SEGUNDO CD NESTE SÁBADO

Ele é um dos mais resistentes guerreiros do rock instrumental daqui. O guitarrista santa-mariense Marcelo Demichelli já está a mais de 10 anos na batalha do som autoral. Em 2009 colocou na roda “Totus Tuus”, seu álbum de estreia. “Instrumental Metal Meridional”, seu novo CD, será lançado neste sábado, às 22h, no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400). 

O disco foi produzido de forma itinerante (entre maio e junho deste ano), e grande parte dos registros leva a assinatura de Adelar Martins. Também há participações especiais de amigos e colaboradores de Demichelli, entre eles Tainan Guazina, Cibelle Hollerback (Scarpast), Carlos Maximiliano Kerber (Sanctria e Vakan) e Maurício Castro (Transneptunia). “Em relação ao CD anterior, as músicas estão mais densas e intimistas. De todo o modo, mantém minha característica principal: feeling e musicalidade acima da técnica”, disse Demichelli ao blogue. Fã de nomes como Gary Moore e Chuck Schuldiner (Death), ele é taxativo: “Admito não ser um ‘velocista’ na guitarra”. Sorte nossa! 

Ingressos antecipados (R$ 5) na Rockstar (Venancio Aires 2035-loja 4 térreo,  Edifício da Cacism; Musical Ibaldo (Rua dos Andradas, 1815) e The Lord of Rock (Rua Venâncio Aires, 1640). O CD será vendido a R$ 15.

Comentários