CONTAGEM REGRESSIVA - 15 DIAS PARA VER WHITESNAKE: MÚSICA DO DIA "LOVE AIN'T NO STRANGER"

Whitesnake em 1984. Foto: divulgação
Próximo dia 20 de setembro, o Whitesnake toca na capital gaúcha. O grupo está em plena GIG de retrospectiva da história da banda – a “The Greatest Hits Tour 2016”, com show que passa pelo Pepsi On Stage (Rua Severo Dulius, 1995). 

Ainda há ingressos à venda (compre AQUI). 

A atual formação do grupo conta com o líder e membro fundador David Coverdale (vocais), Reb Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Michael Devin (baixo), Michele Luppi (teclados) e Tommy Aldridge (bateria). O blog e o Jornal A Razão fazem cobertura, por isso hoje começamos aqui no blog uma blogue uma contagem regressiva/esquenta para o show.

Música do dia: "Love ain't no stranger", última faixa do Lado A de "Slide It in" (1984). Quem viveu no planeta terra nos anos 1980 não teria como passar incólume por um dos grande sucessos da banda. A canção, inclusive, virou tema em uma propaganda de cigarros e acabou impulsionando a vinda do Whitesnake no primeiro Rock in Rio, em janeiro de 1985. 

Era o rock pesado tomando as FMs. E "Love ain't no stranger" foi um dos responsáveis por fincar a bandeira do metal naquela década pelas FMs dos dois lados do Atlântico, inclusive aqui no Brasil.

Comentários