VIAJANTE TRANSNEPTUNICO

Jader Guterres como "O Viajante". Foto: Fabiano Dallmeyer
No próximo dia 23, uma nova banda faz estreia dupla no palco do Theatro Treze de Maio. Trata-se da Transneptunia, quarteto local que toca pela primeira vez ao vivo e de quebra apresenta o álbum conceitual “O Viajante”, concerto que relata a saga desse personagem inspirado na carta “O Eremita” do Tarô de Marselha. 
Na temática das letras, “O Viajante” promove um tour solitário pelos confins do universo, em busca de si mesmo, de um conhecimento evocativo nas suas inúmeras facetas e angustias. O espetáculo possui oito composições inéditas e uma releitura do clássico da música regionalista “Gaudêncio Sete Luas”, tema de Luiz Coronel. Na formação Sávio Werlang (voz, sintetizadores e gaita), Mauricio Silveira, (violão e guitarra), Ícaro Sleifer (baixo) e Edu Campos (bateria). 
Sleifer, Werlang, Silveira e Campos, Transneptunia. Foto: Márcio Grings
A apresentação ainda conta com a participação do músico Edgar Sleifer (Scaphonix). “O Viajante” também terá intervenções do ator Jader Guterres, na pele d’O Viajante, espécie de interlocutor entre banda e o público. Ingressos R$ 15 (antecipados, sócios do Treze, estudantes e idosos) R$ 30 (publico em geral no dia do evento). 
Com produção da GringsTour, a apresentação é do Projeto Treze - Palco da Cultura, com promoção da Associação de Amigos do Theatro Treze de Maio e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

E a banda acaba de liberar uma nova música para audição. Ouça "Cisnes refletindo elefantes".

Comentários