TREZE, O PALCO IDEAL PARA NEI VAN SORIA


Divulgação
Nesta sexta-feira (5), às 20h, Nei Van Soria, volta a Santa Maria. O show será no Theatro Treze de Maio, um palco ao qual o artista se sente a vontade: 

Há diferentes palcos, há diferentes públicos e, certamente, diferentes artistas! Eu tive a sorte de ter uma trajetória musical que me levou a muitos palcos diferentes. De todos, o palco de um teatro, como do Theatro 13 de Maio, é o que mais gosto, pois é o ideal para quem apresenta e pra quem desfruta da apresentação! Não há dúvidas que é diferente palcos de bar, em lugares abertos e teatros! O que, essencialmente, muda é o ambiente com outras distrações. Num bar as pessoas conversam, bebem e se movimentam pelo lugar. Ao ar livre, a mesma coisa. Num teatro é uma comunhão total! É puro RockLUV!”, disse Nei ao Memorabilia, justificando sua preferência por ambientes ao estilo do nosso teatro local. 

O show que apresenta o novo CD também motiva o artista:

Assim como outros artistas, eu também sempre estou mais conectado ao trabalho mais recente, no caso RockLUV! É natural que assim seja, pois é o que está mais atual na vivência musical, no espírito das letras e na realidade que vivo! RockLUV diferencia-se dos meus trabalhos anteriores por conectar-se com conceitos mais simples, como o preto e branco da parte gráfica, canções mais diretas e arranjadas com as soluções mais espartanas, musicalmente falando! Eu vinha de álbuns rebuscados e complexos, onde arranjos mirabolantes davam um ar de sofisticação às canções e, em RockLUV, eu quis encontrar a conexão com o simples", afirma o artista. 

Ingressos na bilheteria do Treze e La Santa Cafeteria - R$ 40,00 (antecipados e público geral) e R$ 20,00 (estudantes e sócios do Theatro). No repertório, além das canções de seu 9º trabalho solo, claro, o público também poderá conferir grandes sucessos de sua carreira

Comentários