TARCIANO E BANDA - AO VIVO E PELA PRIMEIRA VEZ

Foto: Graciane Martini
ESTREIA NO BOTECO


Hoje, às 22h, é noite de conferir o lançamento de “Novo eu”, de Tarciano, EP do músico local que ganha show no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400). Depois de um bom tempo se apresentando apenas no formato violão e voz, o cantor/compositor toca pela primeira vez à frente de uma banda. No time, Alex Palma (guitarra), Marcelo Sartori (baixo) e Cezar Nogueira (bateria).

Leia matéria de Carolina Carvalho publicada no Diário de Santa Maria  

Veja o clipe de "Quanto Vale".


Além de apresentar ao vivo as músicas do EP, Tarciano relê sucessos do rock nacional e também reinventa - em novos arranjos - temas de “Canto pra você”, seu primeiro CD. Ingressos R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). O show ainda conta com participações do guitarrista Leo Mayer (produtor do EP), além da cantora Fernanda Jungues.

Ouça a entrevista de Tarciano no programa "Fazendo Arte" na Rádio Universidade

Tenho certeza que esse formato com banda causa um impacto maior no público. E dessa forma, fico mais confortável pra interpretar ainda melhor o meu trabalho, disse Tarciano ao blog. E ele reafirma sua convicção no som autoral: “Cantar o que é meu e poder perceber no ato a reação das pessoas com minhas músicas é algo que me deixa muito feliz... E curioso! Porque ao vivo as coisas soam como realmente são”, conclui


Ouça as canções de "Novo eu" 

Comentários

Postagens mais visitadas