OUÇA "TEINIAGUÁ", NOVA FAIXA REVELADA DA TRANSNEPTUNIA

Foto: Márcio Grings
BANDA FAZ SUA ESTREIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA NO THEATRO TREZE DE MAIO

Depois de "Vento Sul" e "Elefantes refletindo cisnes", o quarteto local Transneptunia revela mais uma faixa de seu CD de estreia. "O Viajante", álbum que revelará show homônimo na próxima terça-feira (23) no Theatro Treze de Maio, também nos apresenta uma incursão pelo universo desse personagem.

"Teiniaguá" é um delírio do Viajante durante as alucinações causadas pela excitação da viagem transcendental, ele lembra das origens dele como ser, das barrancas do Rio Uruguai e de uma entidade travestida de salamandra. Inspirado em uma lenda de João Simões Neto, o Viajante faz um elo do gauchismo urbano com os temas envolvendo mundos desconhecidos. 

O espetáculo já está com ingressos à venda - R$ 15 (antecipados, sócios do Treze, estudantes e idosos) R$ 30 (publico em geral no dia do evento). 
Com produção da GringsTour, a apresentação é mais uma iniciativa do Projeto Treze - Palco da Cultura, com promoção da Associação de Amigos do Theatro Treze de Maio e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

Ouça "Teiniaguá". 

Comentários