CONHEÇA AS ATRAÇÕES MUSICAIS DO REÚNE FOOD PARK

Rocksane. Foto: Rodrigo Ricordi
EVENTO ESTREIA NESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA MARIA

O Reúne Food Park é a grande dica para quem está em busca de uma bela escapada da rotina neste final de semana. O evento vai tomar conta do estacionamento externo do Monet Plaza Shopping. Faça chuva ou faça sol (já que o ambiente será coberto), teremos por lá muitas atrações culinárias, cerveja artesanal e um ambiente preparado para quem estiver a fim de um programa ao ar livre. E claro, as atrações musicais também emprestam seu charme ao evento. 

Miriane Brock (Louis&Anas). Divulgação
Na sexta (26), às 18h30, quem abre o recorte artístico da primeira edição é a Harvest Moon, quarteto especialista no repertório acústico de Neil Young.  O repertório relembra clássicos como “Long May You Run”, “Heart of Gold”, “Unknown Legend”, “Only Love Can Break Your Heart”, “On The Way Home”, entre outros. 

No sábado, às 16h30, tem Cantigas de Rock, com Vinícius Brum e Vitor Cesar revisitando só clássicos do gênero, e às 18h30, a Rocksane fecha o segundo dia numa vibe semelhante, com a já característica categoria de Alexandre Pinttoo Höehr, Daiane Diniz e Rodrigo Cunha. 

E no domingo, 16h30, tem Miriane Brock  (Louis&Anas), com o suporte de Pablo Martins (guitarra) e Rodrigo Fetter (teclas). Em formato intimista, a cantora reinventa, se diverte (e subverte) canções do pop nacional/internacional.

18h30, a banda Dama de Honra embala o ‘finalêra’ do Reúne Food Park com mais hits rock/pop dos anos 1970/80. 

E prepare-se: o evento terá mais duas datas até o final do ano (outubro e dezembro, no mesmo local). 
Harvest Moon; Foto: Gika Oliva
Dama de Honra. Foto: Divulgação
Vinícius Brum. Foto: Divulgação

Comentários