UM NOVO TARCIANO

Foto: Ernesto Sacchet
Nascido em Sarandi, norte do RS, mas atualmente vivendo em Santa Maria, no centro do Estado, Tarciano Duranti sempre sonhou em atuar como músico profissional. Porém, prestes de completar 39 anos, já sabe que nem tudo o que desejamos acontece magicamente. Devido a sua bem sucedida trajetória como executivo de uma conhecida empresa da região, à contramão do universo artístico, sua carreira musical virou plano B. Mesmo assim, nunca deixou de compor. 


Foto: Ernesto Sacchet
No final da década passada, inspirado na esposa e no nascimento do filho, Tarciano escreveu algumas canções. Esse foi o pontapé inicial que deflagrou “Canto Pra Você”, seu CD independente de estreia lançado em 2014. E ele não parou por aí. 


No próximo dia 25, Tarciano dispara novas músicas embaladas num EP (físico e virtual) chamado “Novo Eu”. “O meu primeiro trabalho dá pra dizer que se enquadra dentro de um estilo pop/romântico. Os novos sons já estão mais voltados para o rock e folk”, explica. 

O EP revela quatro canções - três inéditas -, mais a releitura de “Ao Sabor do Tempo”, do primeiro CD. Na próxima quinta-feira (5) sai o videoclipe de “Quanto Vale?”, uma produção da Toca Audiovisual, a ser veiculado no canal oficial do artista no YouTube

Na banda base utilizada por Tarciano, nomes conhecidos da cena local como Diego Pignataro (teclados), Cezar Nogueira (bateria) e Leo Mayer (guitarra, baixo, violão, além de produção, mixagem e masterização). 

Leia matéria na edição de segunda-feira (2) do Jornal A Razão

Comentários

Postagens mais visitadas