NOVO ÁLBUM DOS ROLLING STONES PODERÁ TER CLÁSSICOS DO BLUES

Fonte: www.wkyc.com 
VEJA IMAGENS DA EXPOSIÇÃO EXHIBITIONISM 

O novo disco dos Rolling Stones deve sair em breve mesmo. O guitarrista Ronnie Wood confirmou que o quarteto gravou uma série de canções recentemente. Segundo o músico, a ideia era a de gravar um punhado de novas canções, algo que ele fizeram, mas que no meio do percurso o grupo começaram a tocar uma série de clássicos do blues - onze segundo ele, e que esse material também poderá ser lançado.

"São releituras de gente como Howlin' Wolf e Little Walter, entre outros nomes do blues. Mas elas soam realmente autênticas. Quando nós a ouvimos um tempo depois de não escutar esse material por alguns meses, nós perguntamos: 'quem são esses? São vocês.' O material soava tão autêntico", disse Wood para a Associated Press. Sobre a data de lançamento ele limitou-se a dizer que seria provavelmente este ano.

Keith Richards, o outro guitarrista da banda, limitou-se a dizer que "tem um (disco) vindo aí. Mais não posso falar, meus lábios estão fechados."

As declarações foram dadas ontem (4) durante a inauguração da "Exhibitionism" em Londres. A gigantesca exposição sobre a banda será aberta hoje ao público em Londres, um dia depois dela ter sido visitada antes pelo grupo, jornalistas e seus convidados.


Ainda sobre "Exhibitionism", um dos itens mais comentados nessa premiére é uma reprodução do apartamento onde viviam os Stones ainda no início da trajetória da banda (1962). Veja nas imagens abaixo. 

As reproduções da cozinha são impressionantes! (enviadas pelo amigo Cristiano Radtke).






Comentários