GRINGSMEMORABILIA DÁ BOAS VINDAS AOS LEITORES DO SÍTIO

Criado há oito anos, em 21 de abril de 2008, o Blog Grings Memorabilia passou a ser meu primeiro canal online de produção de conteúdo. Tanto no que compete ao material relativo a meu trabalho autoral literário, como para falar de música, cinema e literatura. 

Pra quem não me conhece, sou radialista há mais de 20 anos, com passagens pelas rádios Medianeira FM, POP Rock, Itapema e Gaúcha SM. Também fui colunista e cronista do Diário de Santa Maria. Ainda na RBS, administrei o Blog do Grings, plataforma de conteúdo vinculada aos sites da Itapema e Diário de Santa Maria.

Atualmente sou colunista do Jornal A Razão. Também trabalho como músico e escritor, tendo lançado CDs e livros. Como jornalista, ainda atuo em coberturas de shows internacionais. Para conhecer algumas dessas experiências, acesse o blog Memorabilia en turnée.

A partir desse sábado, 9 de abril, orgulhosamente passo a fazer parte do sitio do jornalista Claudemir Pereira (usando a denominação característica do editor), ao qual colaborei na mesma plataforma durante pouco mais de dois anos como cronista semanal, até Março do corrente ano.

Nessa nova etapa, os leitores de Claudemir somam-se aos leitores que já me acompanham via Memorabilia. Aproveitando a deixa, preparem-se para novidades referentes a cultura pop em geral, datas comemorativas, coberturas de shows, resenhas de discos e filmes, e algumas surpresas que baterem na minha porta. Nosso portal. 

E as portas estão solenemente abertas. Sejam bem-vindos. Aina hoje publico resenha de um dos melhores filmes que vi em 2016. Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas