JOSE CUERVO HOMENAGEIA ROLLING STONES EM EDIÇÃO ESPECIAL DE TEQUILA


A partir de quinta-feira (10), hipermercados e lojas especializadas do País começarão a receber uma edição especial da tequila Jose Cuervo em homenagem aos Rolling Stones chamada "1972 Tequila Tour".

O nome do produto faz referência à turnê americana de 1972, na qual a banda participou de uma festa no píer de San Francisco, e pediu ao barman do Bar Trident para preparar um coquetel especial. O resultado foi o Sunrise Tequila Jose Cuervo Silver, que se tornou a bebida oficial da turnê.

Sobre o clima dessa excursão, nada como ouvir as lembranças de Keith Richards: "O número de pessoas na comitiva tinha extrapolado os anos anteriores. Roadies, técnicos, parasitas e groupies. Pela primeira vez, nós viajamos em nosso próprio avião, com a língua pintada da fuselagem. Nós nos tornamos uma nação pirata, movendo-se em grande escala sob a nossa própria bandeira, com advogados, palhaços e atendentes."

A edição especial foi apresentada internacionalmente no ano passado. Veja abaixo o vídeo de lançamento. Agora também no Brasil, o produto tem preço sugerido de R$ 100.

Okay, o tour é de 1972, mas eles usam como trilha uma música de 1978 (Miss You)! Apesar da pisada na bola no vídeo promocional, eu quero uma garrafa!

Comentários