COM OS STONES E PELOS STONES

Luciana Arruda, Miriane Brock e Diego Groisman fizeram parte do entourage que trabalhou no show dos Rolling Stones em Porto Alegre
Quem assistiu os Rolling Stones em Porto Alegre certamente presenciou um momento histórico. Agora imagine fazer parte da equipe de um evento dessa magnitude? Miriane Brock (que tem ROCK na veia e no nome), vocalista da banda local Louis&Anas e proprietária da franquia de um curso de inglês, foi uma dessas felizardas. 

Credencial utilizada pela runner local
O convite partiu da gerência da UP Idiomas da Capital, escola que frequentemente escala seu pessoal para atuar em grandes shows que passam pelo Estado. “Trabalhei como runner, que é uma espécie de faz tudo em auxílio à produção”, disse ela ao blog. “Coisas diversas tipo providenciar vodca, lenços de papel, levar a roupa suja até a lavanderia e arrumar um spray de ar comprimido (para limpeza de equipamentos). 

Pulseira de livre acesso
Também tivemos que comprar um tapete para Mick Jagger fazer yoga, e descolar um umidificador para ele, aparelho cuja função básica é manter a umidade relativa do ar em níveis recomendados”, explica Miriane. 

A runner santa-mariense esteve ao lado de Diego Groisman (Madonna e Lady Gaga), e de Luciane Arruda, Chef de Cozinha atuante no catering internacional, servindo artistas como Paul McCartney e David Gilmour. “Vi Mick, Keith, Ronnie e Charlie bem de perto duas vezes. Ainda parece inacreditável”. Entre os destaques do show, Miriane cita a backing vocal dos Stones, Sasha Allen, última artista a integrar a banda de apoio da Olé Tour. “Ela canta muito!”, conclui.

Miriane, Diego e Luciana: antes da abertura dos Portões. Fotos: arquivo pessoal

Comentários