AGORA É OFICIAL: BOB DYLAN ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Divulgação
Colaborou Cristiano Radtke

A boataria já vinha comendo frouxa. Agora é oficial: vem aí mais um disco do Bardo. "Fallen Angels" (Anjos Caídos) será o 37º de Bob Dylan e sucessor de "Shadows in the Night",  disco com releituras do repertório de Frank Sinatra.

E no próximo mês o músico novamente cai na estrada. O primeiro show da nova turnê será em Tóquio em 4 de abril. Dylan ainda fará outros 12 shows no país dos japas antes de seguir para os Estados Unidos. As 27 apresentações nos EUA terão a participação da cantora de R&B e gospel Mavis Staples. Uma sacada interessante foi anunciada: a cada par de ingressos comprados, o fã receberá um código para trocar por um CD do próximo álbum. O lançamento de "Fallen Angels" está agendado para o dia 20 de maio, e já se sabe que o trabalho será uma compilação de clássicos da música norte-americana.

Entre eles temas revisitados estão standards como "Melancholy Mood”, “All or Nothing at All”, “Come Rain or Come Shine” e “That Old Black Magic”, canções essas que também serão editadas num EP limitado (VINIL) em abril, durante o Record Store Day, numa espécie de première do lançamento oficial.  

Uma curiosidade: em sua biografia, Mavis revelou que já teve um caso com Dylan e até recusou uma proposta de casamento do músico.

Divulgação


Comentários