WORRIED ABOUT YOU: FALTAM 6 DIAS PARA VER OS ROLLING STONES EM PORTO ALEGRE

Reprodução
Escrita por Mick e Keith, "Worried About You" é uma balada nascida em 1975, durante as sessões do álbum “Black and Blue”. O solo de guitarra é do norte-americano Wayne Perkins, no período em que atuou como músico contratado pelos Stones, e quando ainda suspeitava-se que ele seria o nome escolhido para substituir Mick Taylor. Como sabe-se, não foi. O tema foi gravado em Rotterdam, na Holanda, no Estúdio Móvel dos Stones. Descartada de “Black and Blue”, “Worrried About You”, ressurgiu no Lado B de “Tatoo You” (1981), quando ganhou overdubs em Montreux, na Suíça, e também em Nova Iorque.

Mick canta em falsete (ao estilo de "Emotional Rescue") com Keith colaborando nas harmonias vocais e também na guitarra base. Charlie e Bill estão na bateria e baixo, Billy Preston empresta seu talento no piano elétrico e Ollie Brown faz uma discreta percussão.

No clipe, com uma garrafa de Jack Daniel posicionada como um totem sobre o instrumento, Mick toca o piano e Ronnie Wood faz a guitarra de Perkins, Surpresa no set da primeira noite em São Paulo, “Worried About You” não era tocada desde 2014. 


Comentários