OUÇA "QUE SEJA PRA VALER", UMA DAS FAIXAS QUE ANTECIPA O NOVO TRABALHO DE GUSTAVO TELLES

Divulgação 180 Selo Fonográfico
Não escondo de ninguém: sou fã do trabalho de Gustavo Telles. O ex-Pata de Elefante se lançou em carreira solo em 2010, com o excepcional "Do seu amor, primeiro é você que precisa". Depois veio "Eu perdi o medo de errar" (2013). Agora Telles prepara novo álbum, a ser lançado no segundo semestre desse ano.

Divulgação 180 Selo Fonográfico
E a partir do dia 22 de fevereiro, as músicas “Que seja pra valer” e “Não, não sei, enfim”, com Gustavo Telles & Os Escolhidos, estarão disponibilizadas em diversas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play, entre outras. Quem protagoniza a jogada é o selo 180 Selo Fonográfico.

As músicas resultam do trabalho que Murilo Moura, Daniel Mossmann e Gustavo  Telles desenvolveram em estúdio com Paulo Arcari (Studio Rock), sessão após sessão, com a colaboração preciosa de Felipe Kautz  e Alexandre Loureiro. A produção é de Daniel Mossmann. E Paulo Arcari, do Studio Rock, é responsável pela gravação, mixagem e masterização. Além disso, as duas faixas dão uma boa pista do que será o novo álbum.

Antecipando essa première do dia 22, ouça abaixo uma das novas canções, "Que seja pra valer". Tintas soul na jogada, e a já conhecida receita de Telles em escrever letras certeiras que nos atingem como uma flecha.

Comentários