OUÇA DUAS CANÇÕES DO NOVO DISCO DE GRAHAM NASH

Divulgação
"THIS PATH TONIGHT" CHEGA ÀS LOJAS EM ABRIL

Em tempos que a música POP ficou tão chata e pretensiosa, o velho Graham Nash nos apresenta "Encore" e "Myself At Last", duas das músicas de "This Path Tonight", seu 5º álbum solo que chega às prateleiras em abril. O que temos? Violão na linha de frente, letras simples e interessantes, além de melodias agradáveis ao estilo daquilo que produziu ao longo de cinco décadas de carreira.

Nash, que acaba de completar 74 anos, ficou famoso como um dos integrantes do The Hollies, ganhou reconhecimento artístico como um dos integrantes do Crosby, Stills, Nash & Young e lançou álbuns solo despretensiosos e geniais nos anos 1970 (Songs For Beginners e Wild Tales). Porém, parece nunca ter tido pressa de gravar novas canções apenas com seu nome na capa.

Admiro essa prática. Até porque ao longo dos anos, nunca ficou inativo, pois compôs muitas músicas distribuídas em álbuns gravados em dupla com David Crosby; em trio, ao lado de Crosby e Stills; ou em quarteto, com Crosby, Stills & Young.  

"Não importa quantas canções eu tenha escrito, não importa quantas músicas eu tenha cantado, há sempre espaço para mais uma", disse em entrevista a Rolling Stones. O disco ainda não foi lançado, no entanto, Nash já está em turnê. No setlist dos shows, além dos novos temas, clássicos indiscutíveis da sua carreira como "Bus Stop" (Hollies) e "Our House (CSNY). 

Já estamos ansiosos. Como ele já nos avisava em "Simple Man": "eu sou um homem simples e apenas canto canções simplórias". Que continue assim...

Ouça "Encore" e "Myself At Last".

Comentários

Postagens mais visitadas