BOB DYLAN PARA CRIANÇAS: O HOMEM QUE DEU NOME A TODOS OS BICHOS

Divulgação Nossa Cultura
Sei que já saiu faz tempo, mas só comprei agora. Recomendo aos leitores o livro infantil "O Homem que Deu Nome a Todos os Bichos".
A canção “Man Gave Names to All the Animals”, de Bob Dylan, presente no álbum “Slow Train Coming” (1979), foi transformada em livro infantil pela editora Nossa Cultura. Batizado de “O Homem Que Deu Nome a Todos os Bichos”, o livro ainda tem um CD com a canção original.
Falando do autor, o artista e naturalista Jim Arnosky disse algo sobre sua inspiração: “Essa música sempre me sugeriu uma riqueza de imagens. ‘Man Gave Names to All the Animals’ me pilhou a pintar, criando cada cena do primitivo mundo evocado por Dylan”.
Além de barbados que compram tudo sobre Dylan (eu, por exemplo), a publicação também é indicada para crianças a partir de 4 anos, o livro tem 32 páginas, capa dura e formato 25,5X29,5. Coisa fina, bonito mesmo!

Outra dica no gênero é conferir o livro "Forever Young", livro lançado aqui no pais em 2009, com ilustrações de Paul Rogers. Saiba mais AQUI
Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas