Rolling Stones: banda deve vir ao Brasil no último trimestre de 2014


Peguei essa no FB do amigo Maurício Rigotto. Trata-se de uma matéria do jornal Destak, publicada nesta segunda-feira (17/02). O jornal ganhou fama por antecipar a notícia de shows internacionais aqui no Brasil.

Após muitas especulações envolvendo shows em aberturas de estádios brasileiros e/ou apresentações na época da Copa, os Rolling Stones vão deixar o período de outubro e novembro vago na agenda para negociar sua volta à América do Sul, com inclusão do Brasil na rota. As últimas informações apontavam para a vida dos ingleses entre o final do outono e início do inverno.  

Ainda que não se possa considerar isso como uma confirmação da vinda dos ingleses, informações de bastidores apontam que o tour sul-americano já é dado como certo. Aqui no Brasil, a dúvida é se a banda viria apenas para apresentações fechadas, em estádios, ou se alguma prefeitura entraria na jogada, junto a produtores, para bancar um show gratuito como o último que os Stones fizeram aqui, em 2006, na praia de Copacabana, no Rio.

Se os Stones baterem o martelo, será a quarta vez de Mick, Keith e seus comparsas por aqui. A banda está em plena turnê que celebra mais de meio século de atividade. A nova etapa, denominada “14 on Fire”, teve início com ensaio aberto a cerca 30 fãs sortudos, em Paris, na última quinta-feira (13/02).

Comentários