Editora relança Surfista Preateado de Stan Lee e Moebius


Eu confesso que tremi na base. Eu já tive esse gibi. A editora Panini anunciou o lançamento da HQ/graphic novel "Surfista Prateado – Parábola", com história escrita por Stan Lee e ilustrada por Jean Giraud (conhecido no meio artístico como Moebius). A obra foi lançada no Brasil, pela primeira vez, em Graphic Novel # 11, da Editora Abril, em 1989.

A trama narra uma história típica do arauto de Galactus, com toques filosóficos de Lee e desenhos refinados do desenhista francês. Utilizando um ataque do gigante devorador de mundos à Terra como pano de fundo, a dupla constrói um conto que explora, na verdade, o lado menos agradável e nobre da humanidade.

O lançamento acontecerá ainda neste mês de janeiro, com uma edição de 92 páginas e acabamento de luxo. A editora ainda não confirmou o preço. E aproveitando esse revival, nos Estados Unidos, o Surfista também ressurgirá em 2014 na linha All-New Marvel Now, por Mike Allred e Dan Slott. A série pretende explorar não apenas o universo, mas também a própria humanidade do Surfista. Para isso, ele terá uma acompanhante em suas viagens, uma humana.

Enquanto isso, eu entro na fila dos fãs que esperam ansiosamente por uma adapatação às telas [decente] do Surfista Prateado, sem dúvida, um dos mais fascinantes Heróis da Marvel. 

Enquanto isso, fiquem com a voz do impiedoso Galactus. Clica aí. 



Fonte: Universo HQ

Comentários