Robert Plant abre a guarda e sinaliza volta do Led Zeppelin em 2014


O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, concedeu uma entrevista à edição Australiana do prestigiado jornalístico televisivo ’60 Minutes’, exibida na noite do último domingo (17/02).
Plant conversou com a jornalista Tara Brown e abordou vários assuntos, dentre eles suas raízes musicais, a formação e a construção da lenda do Led Zeppelin, passando pelo show de 2007 que foi lançado ano passado como o LP/CD/DVD/Blu-ray "Celebration Day".

“Nós só queríamos tocar e ver como era e estarmos bem por uma vez”, disse Plant. “Porque houve tantos períodos ruins desde que John faleceu; era a hora de estarmos bem… E estávamos.”
Os fãs continuam a implorar por mais shows da banda, e a culpa pela não realização deles cai sempre sobre Plant:
“Sabe, os outros dois caras [Jimmy Page e John Paul Jones] são ambos do signo de Capricórnio, e eles se fazem de mortos; eles não dizem nada.”, afirma Robert. ”Mas eles são bem contidos no que dizem e deixam as entrevistas pra eu fazer.”
Brown: “… pra que você fique de vilão da história.”
Plant: “Eu não sou o vilão da história.”.
Brown: “Bem, você é pra todos aqueles fãs do Led Zeppelin que adorariam que você dissesse ‘sim, vamos nos reunir. ’”
Plant: “Bem, então você precisa falar com os Capricórnios… porque eu não tenho nada pra fazer em 2014.”
Lembrando que ano que vem John Paul Jones e o leonino Robert Plant terão 68 anos e Jimmy Page 70. Se o baterista for Jason Bonham, o guri da banda completa 48 anos em agosto de 2014. Será que finalmente vai rolar?




 Fonte: Whiplash

Comentários