Harvest Moon - Tributo a Neil Young

Fotos: Fabiano Dllmeyer

Nesta última segunda-feira (12), na Athena Livraria (Santa Maria - RS) rolou um evento especial. Exatamente na data de aniversário de Neil Young, aconteceu a estreia da Harvest Moon -  Tributo a NY, projeto totalmente acústico que homenageia a obra do veterano artista canadense. E 2012 é um ano emblemático para Neil. “Harvest” (1972), até hoje seu maior êxito comercial completa 40 anos de seu lançamento. “Harvest Moon” (1992), espécie de reprise do álbum lançado nos anos 1970, alcançou duas décadas. E mais: Neil publicou recentemente “Waging heavy Peace”, autobiografia lançada no país pela editora Globo. 

Ouça o quinteto tocando a canção que dá nome ao projeto (áudio capturado por F. Dallmeyer). 





Formada por: Vinícius Brum (voz e violão); Vitor Cesar (violão e voz), Diego Fiorenza (baixo acústico e voz); Márcio Grings (harmônica e voz) e Pablo Castro (cajon e voz), a apresentação teve direito bate-papo entre as canções e repertório que repassou temas de várias épocas da carreira do veterano - do Buffalo Springfield, banda de Young nos anos 1960, chegando até ao repertório mais recente.

Confira o setlist:







Quem quiser conferir o trabalho da banda santa-mariense, o quinteto se apresenta próxima sexta-feira (16) no Boteco do Rosário , e no fim do mês (30), no Zeppelin Bar, em SM. 

Confira as fotos da estreia da HV por Fabiano Dallmeyer. 

  













































Comentários

Postagens mais visitadas