Red House - Downloads. Finalmente!!!

Red House em 2006, nos tempos de Bluesmachine - a partir da esquerda: Bruno Sesti, Márcio Grings, Rodrigo Ardais, Tuca Boemo Jaenish e Rodrigo Tranquilo.


Jogo de baralho regado a Bourbon. Formação do primeiro disco em 2004: Ardais, Cristian Soares, Tranquilo, Grings e Nico Andrade.

Gravado em 2004, ONE MORE DRINK, ONE MORE NIGHT - foi um verdadeiro sucesso independente na época. Com mais de 1.500 cópias vendidas o disco ainda agrada em cheio ao público que gosta de blues, pop, folk, country e rock and roll. Na época a Red House era uma das bandas de blues mais populares de Santa Maria. Destaques para o tema violeiro HANGING AROUND YOUR HOME, a quase pop LAZY WATERS e o blues feito na cartilha do santo padroeiro da banda, John Lee Hooker - ME & MY CHEVROLET. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Renato Molina.



Lançado em julho de 2006 - BLUESMACHINE traz o grupo num momento pesado e cinzento. O trabalho não agradou ao público mais purista do gênero. O blues explorado no álbum é vinculado a sonoridade do norte do Mississipi, uma variante não tão conhecida e pouco aceita entre os blueseiros mais ortodoxos. Influenciado por artistas anti-virtuose, como: R.L. Burnside, Junior Kimbrough e T-Model Ford, BLUESMACHINE tem como destaques a canção acústica - TRACES OF SON HOUSE, a sombria e pesada GRAVE MIND´S IN THE BACKYARD, e as hipnóticas AND SHE SAY GOODBYE e MORNING SUCKLE. Gravado no estúdio caseiro da Red House, o disco foi mixado e masterizado por Leandro Machado.
....................................................................................................................................................................


Segue abaixo, links para baixar os dois discos da Red House pelo Rapid Share. É FREE!!! Boa curtição.


http://rapidshare.com/files/142201080/1_-_Red_House_-_One_More_Drink___One_More_Night__2004_.rar

http://rapidshare.com/files/142445613/00_Red_House_-_Bluesmachine__2007_.rar

Comentários

Postagens mais visitadas