Nei Van Soria e o desabafo de um homem de pouca fé

Divulgação Facebook NVS
No último dia 5 de março Nei Van Soria apresentou em suas redes uma nova canção. “Um Homem de Pouca Fé” está em seu novo álbum, “Neblina”, novo trabalho que segundo ele é totalmente acústico e conta com 10 faixas. Entre as temáticas exploradas nas letras, o artista gaúcho fala da crise econômica atual, da violência nas ruas, da falsa religião, entre outros temas dos nossos dias. 

“Eu gostaria, apenas, de cantar sobre o amor na forma de poesia, mas resolvi dividir com vocês a minha indignação diante de tudo que estamos atravessando nesse projeto de país, Brasil” desabafou em um comentário da postagem do clipe no Facebook. Na mesma rede social, Nei ainda agradeceu os comentários e compartilhamentos dos fãs, além de dar mais detalhes sobe o disco. Ele também faz um desabafo:

'Obrigado a cada um de vocês que compartilhou a sua impressão sobre "Um Homem de Pouca Fé"! Essa é a primeira canção do álbum “Neblina”, um trabalho todo acústico, que toca em temas que nos atingem de forma implacável: a crise financeira (e cultural) promovida por políticos desqualificados e o inacreditável nível de violência que nos brutaliza e aprisiona! Eu gostaria, apenas, de cantar sobre o amor na forma de poesia, mas resolvi dividir com vocês a minha indignação diante de tudo que estamos atravessando nessa projeto de país, Brasil. "Homem de Pouca Fé", assim como as outras canções do "Neblina", é a forma que conheço pra apresentar o meu protesto, sem perder a civilidade e a educação. Se alguém acha que defendo algum partido político, digo pra não perderem seu tempo. Ao invés disso, peço que espalhem a palavra, ou melhor, a canção! A corrupção generalizada, o jabá, o jeitinho, a furada de fila... tanta coisa pode ser melhor! Você tem fé que pode melhorar? Será que questionar tudo isso faz de mim um homem de pouca fé?' 

Ouça “Um Homem de Pouca Fé”. 
  

Comentários