RS: SHOWS INTERNACIONAIS QUE VEM POR AÍ

Divulgação site oficial JW
Buenas, como diria Arnaldo Baptista: "não vá se perder por aí..." 

O 2º semestre de 2016 compensa toda a seca na agenda da 1ª metade do ano. Dando um F5 no calendário de atrações internacionais que passam pela Capital gaúcha, em agosto quem volta ao estado é o Megadeth (dia 16), com show no Pepsi On Stage. E em setembro (20), no mesmo local, o Whitesnake traz seu show de retrospectiva da carreira. Mês de outubro nos presenteia com a volta do Aerosmith (11) ao sul do país, no Beira-Rio. 


E em novembro, veremos o Guns N’ Roses em formação clássica (fontes indicam que o estádio do Inter já está pré-agendado para o show, entre o dia 7 e 10), além da nova passagem do Black Sabbath (28), em apresentação que acontecerá no Estacionamento da Fiergs. E ainda tem a lenda da guitarra Joe Satriani, em dezembro (13) no Araújo Vianna. Interessados em transporte que saia de SM para POA entrem em contato com Ana Bittencourt (55) 9989-3004. 


Confira mais informações nos links abaixo. Confirme participação nos grupos/eventos no Facebook de cada respectivo show. Momentos inesquecíveis se aproximando. Quem vem nessa?

- Megadeth - https://goo.gl/K0dcDP
- Whitesnake - https://goo.gl/Z9CUnO
- Aerosmith - https://goo.gl/pV0APr
- Guns N' Roses - http://migre.me/ufP38
- Black Sabbath - https://goo.gl/f9nqT2
- Joe Satriani - https://goo.gl/uULJlL

Comentários