EM SETEMBRO: WHITESNAKE EM PORTO ALEGRE

Divulgação
Saquem os invólucros das garrafas de bebida! Mais uma legenda do rock pisa em terras gaúchas no segundo semestre. E, justamente no feriado de 20 de setembro, Porto Alegre recebe os ingleses do Whitesnake, banda liderada pelo vocalista David Coverdale. O grupo está em plena GIG de retrospectiva da história da banda – a “The Greatest Hits Tour 2016”. 

Divulgação
Forjada dos cacos do fim do Deep Purple, após a morte do guitarrista Tommy Bolin, no final dos anos 1970, em quase quarenta anos de atividade (fora alguns hiatos), são 12 álbuns e uma história importante dentro do rock pesado internacional. Além de Coverdale, a formação atual vem ao Brasil com Reb Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Michael Devin (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Além da Capital, o Whitesnake também toca dias 22 e 23/09 (SP – Citibank Hall), 25/09 (BH – BH Hall), 28/09 (BSB – Net Live Brasília), 30/09 (CWB – Live Curitiba) e 02/10 (RJ – Metropolitan). 

Em Porto Alegre os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 29 via www.ticketsforfun.com.br.  O último álbum do grupo é “The Purple Album”, uma retrospectiva da marcante passagem de David Coverdale pelo Deep Purple durante os anos 70, onde gravou três álbuns importantes.  

Quem estiver procurando excursão para ver a banda em Porto Alegre, pessoal que sai do Centro do Estado rumo a Capital gaúcha, clique no LINK ou fale inbox com Ana Bittencourt.
Divulgação

Comentários