VILA GASTRONÔMICA EM DOSE DUPLA

Foto: Cauan Kehl
O Memorabilia sempre se declarou fã e nunca passou batido pela Vila Gastronômica. Em março, anunciamos que após seis edições, o evento estava se despedindo da cidade. Segundo declarou Juliana Beatrice, realizadora do evento: “Culpa da burocracia, das exigências legais cobradas pela Prefeitura e Bombeiros, algo de outro planeta!”. Só que o dia 20 de março foi marcado por uma tremenda bomba d’água, e com isso, a Vila foi prejudicada. 

Por isso, esse grand finale ficou prorrogado para o próximo final de semana, sábado e domingo, das 12h às 19h, Vila Gastronômica – Edição Especial de Dia das Mães, na Praça dos Bombeiros. E ainda segundo Juliana, no andar da carruagem, há possibilidades do evento continuar acontecendo: “Depende de algumas possibilidade e mudanças no formato”. Certo é que desta vez teremos diversas bancas de lanches, chope e cervejas artesanais e foodtrucks (“caminhão de comida”, em tradução literal), espaço móvel que transporta e vende lanches, com diferentes produtos e serviços nos dois dias. 

Uma das novidades é a banca de cachaça artesanal. Na parte musical, cinco bandas estão confirmadas. No sábado: 14h (Tributo a The Kooks); 15h30 (Harvest Moon – Especial Neil Young) e 17h (Louis&Anas). Já no domingo: 14h (DA.SE.RO.MA) e 17h (Rage Again). Mais de cinco mil pessoas são esperadas.

Comentários