SANTA MARIA: ENCONTRO REÚNE COLECIONADORES DE VEÍCULOS ANTIGOS

Reprodução
Neste final de semana (18, 19 e 20), o Centro de Eventos da UFSM recebe os colecionadores e admiradores de veículos antigos de todo o país.  As relíquias de duas e quatro rodas estarão expostas no 8° Encontro Estadual de Veículos Antigos, um evento da Associação de Veículos Antigos de Santa Maria (AVASM). Juntamente acontece também o 1º Encontro Estadual Hot N’ Custom. 
Divulgação
O termo Hot N’ Custom vem de Hot Rods, uma prática de modificar os carros com a retirada de partes “desnecessárias”para melhorias aerodinâmicas e mecânicas e de Kustom Kulture que é uma prática que tem como base a customização com alteração das partes originais dos veículos. 

O encontro recebe também exposição de miniaturas e veículos militares e disponibiliza área de camping e churrasqueira para os expositores,  praça de alimentação com Food Truck, Cervejas Artesanais e espaço para mateada. Também haverá mercado de pulgas, área para as crianças e programação musical com apresentação de bandas. O evento é beneficente e a entrada é 1kg de alimento ou 1 litro de leite, com  promoção da AVASM com recursos da Lei de Incentivo à Cultura SM. 

Além disso, confira as atrações musicais no sábado e domingo:
                                                                
Pylla C14. Foto: Yuri Weber
   Sábado:
 
15:20: Lenha Seca
16:20: Devil’s Throat
17:30: Os Pé de Pano
18:40: Old Stuff Trio
20:00: The Remembers Band
21:30: Pylla C14
  
Domingo:

13:30: Old Stuff
14:30: Os Pé de Pano
15:40: Lenha Seca
16:50: Devil’s Throat
18:20: The Remembers Band

"Muita gente pensa que a AVASM é apenas para colecionadores de carros antigos originais e restaurados. Mas somos uma associação de veículos antigos. Não temos restrição. Foi o que nos motivou a agregar o encontro de Hot n’ Kustoms, para difundir também essa prática”, explica Fernando Portugal, membro da diretoria da associação e um dos idealizadores do evento.

IMPERDÍVEL!

Comentários