AC/DC segue em frente: banda deve gravar álbum com Axl Rose e sair em turnê

Reprodução
#
Em 2016 o AC/DC decidiu seguir em frente sem o cantor Brian Johnson e chamou ninguém menos que Axl Rose, do Guns N’ Roses, para assumir os vocais da banda. Alguns curtiram, outros não. Porém, a sensação de público e crítica em geral foi de que Axl surpreendeu como vocalista emprestado do grupo australiano. Agora, ao que tudo indica, a parceria deverá seguir em frente mais uma vez.

De acordo com o Alternative Nation, o jornalista australiano Murray Engleheart, um dos maiores especialistas em AC/DC ligado ao jornalismo musical, publicou em seu Facebook que o AC/DC deverá fazer novas turnês com Axl e ainda deu a entender que os planos vão além — gravar um álbum de inéditas:

Especulem o quanto quiser mas eu já disse isso antes e vou dizer novamente: AC/DC irá continuar com Axl nos vocais — novo álbum, turnê, tudo isso. O que foi uma grande aposta de Angus acabou se tornando um triunfo igualmente gigante que pavimentou o caminho para o futuro.

Por enquanto, a banda continua vivendo um hiato, tendo se apresentado pela última vez em Setembro de 2016. No mesmo ano, o baixista Cliff Williams anunciou sua saída da banda, e no último mês de novembro, Malcolm Young partiu dessa para outra. Angus resiste com detentor do de um dos brasões mais importantes do rock. Se está certo ou não,quem viver verá. 

Veja Axl cantando ao ladodo AC/DC "Black in Black", ao vivo no Ceres Park, Aarhus, Denmark, 12 de Junho de 2016.  

Comentários