John Mayer - Setlist “The Search For Everything Tour Brazil 2017"

Foto: JM site oficial
Próxima terça-feira (24) a “The Searching For Everything Tour 2017” em Porto Alegre.  O show tem exatas duas horas divididas em quatro capítulos, pensado para agradar a "geração Netflix".

Ainda há ingressos à venda. Compre AQUI

O show tem exatas duas horas divididas em quatro capítulos, pensado - segundo o protagonista - para agradar a "geração Netflix". Primeiro ato, com banda completa, incluindo o tecladista Larry Goldings (Norah Jones, Madeleine Peyroux) e o guitarrista David Ryan Harris (Dave Mattews, Santana), abre-alas onde o músico norte-americano quase sempre joga luz no repertório dos álbuns mais recentes. No segundo ato, temas com roupagem acústica e homenagem a Tom Petty em “Free Falling” (ou algum de seus sucessos em versão intimista). A terceira, parte mais blueseira e pesada da noite, John Mayer divide o palco apenas com o baixista Pino Palladino (Pink Floyd, The Who, Eric Clapton) e o baterista Steve Jordan (Keith Richards, Stevie Wonder, Blues Brothers). E no epílogo, novamente banda completa e desfile de hits compostos em quase vinte anos de carreira.

Procurando excursão que sai do Centro do RS? Interessados clicar AQUI 

Depois de SP, o tour passa por Belo Horizonte e Curitiba, até finalmente chegar até à Capital gaúcha (24). Mayer costuma não repetir o setlist, guardando sempre uma surpresa para cada nova apresentação. No player abaixo, confira a sequência de músicas apresentada em São Paulo, que de todo o modo, revela a espinha dorsal da “The Searching For Everything Tour 2017”.

Comentários