Próxima sexta-feira no Theatro: Crazy Dudes e grande elenco pagam tributo a Elvis Presley

Reprodução
Na próxima sexta-feira (15), às 20h, o Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, celebra a obra do Rei do Rock. Noite de ver a banda Crazy Dudes, supergrupo montado para homenagear Elvis Presley. Na banda base estão Diego Pignataro, Guilherme Isaia, Felipe Schoroeder e Gilson Lord Tambor. Também estrelando - Michel Wagner, Renato Molina, Marcus Molina, Daiane Diniz e Tiane Tambara. O patrocínio do evento é da Sithyá Estética e Saúde. Apoio Eny Calçados, Barber Shop AN e Zeppelin Bar.   


O espetáculo “Crazy Dudes: Especial Elvis” utiliza como ponto de partida a base estética/desenho de palco/repertório das apresentações do artista norte-americano durante o final dos anos 1960/70, época em que Elvis realizou dezenas de tours pelos Estados Unidos. A Crazy Dudes não busca reprisar a estética de um show de Elvis Presley de forma caricata ou decalcada das performances originais do Rei, mas ambiciona principalmente resgatar o espírito de uma época. 

Arte: Diego De Grandi
O CANTOR E A BANDA

No papel de Elvis Presley, Diego Pignataro (voz e violão). Membro fundador da banda Tia Sú e Magical Mystery. 

Como James Burton, Guilherme Isaia (guitarra e voz de apoio). Atuante no cenário musical de Centro do RS, o ex-Tia Sú volta aos palcos no projeto de revisitar a obra do Rei do rock. 

Como Jerry Scheff, Felipe Schoroeder (baixo, teclado e voz de apoio). Integrante das bandas Tia Sú, Magical Mystery e Os Pé de Pano (atual The Pie Country Band).

Como Ronnie Tutt, Gilson ‘Lord’ Tambor (bateria e percussão). No currículo, o músico marcou passagem pelo evento “Beatle Week” em Liverpool, como integrante da saudosa Band On The Run. Também já integrou grupos como Vintage Monkeys e Magical Mystery.

Também estrelando:

Como Glen Hardin, Michel Wagner (teclados). Como JD Sumner & the Stamps, os irmãos Renato e Marcus Molina. Como as Sweet Inspirations, Daiane Diniz e Tiane Tambara. 

REPERTÓRIO

Quando Elvis Presley voltou às apresentações no lendário “Comeback Special” (1968), show televisivo transmitido na época pela rede de TV norte-americana CBS, o evento também marcou sua volta à estrada. Além de resgatar as músicas que marcaram o gênese do rock, mais propriamente o repertório de seus anos iniciais da década de 1950, aos poucos Elvis introduziu novas canções no setlist. Com isso, o show também ganhou cores de soul, country e pop romântico. E é justamente esse o espectro musical abordado pela Crazy Dudes. O show revela releituras de canções como “BLUE SUEDE SHOES”, “HOUND DOG”, “THAT’S ALL RIGHT, MAMA” , “I GOT WOMAN” , “SEE SEE RIDER”, “SUSPICIUS MINDS”, “ YOU’VE LOST THAT LOVING FEELING” , “ ALWAYS ON MY MIND”, ENTRE OUTROS CLÁSSICOS.

INGRESSOS 

Bilheteria do Theatro, Rockstar (Prédio da Cacism, Térreo) e com os integrantes da banda. Antecipados/sócios do Theatro e estudantes: R$ 15. No dia R$ 30.

Comentários