Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio

Divulgação
O Rock in Rio comunicou nesta quinta-feira (14) que, "devido a fortes dores", Lady Gaga cancelou a apresentação no festival nesta sexta (15). O Maroon 5 irá substituir a cantora, sendo assim headliner nos dois primeiros dias de evento.

"A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão", afirmou o comunicado.

A organização do festival irá reembolsar quem desistir de ir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso, o Rock in Rio irá disponibilizar, na página oficial, na próxima segunda-feira (18), procedimento a ser adotado. Fonte RS

Ainda nesta semana, na quarta-feira (13), Gaga revelou que sofre de fibromialgia, uma doença crônica que tem como principal sintoma a dor generalizada, em uma publicação em sua conta no Twitter.

"No nosso documentário, a doença crônica com a qual eu lido é a fibromialgia. Eu desejo aumentar a conscientização sobre essa condição e conectar pessoas que possam sofrer com ela", escreveu a cantora Em resposta às publicações, centenas de fãs compartilharam suas experiências e deixaram mensagens de apoio. A doença causa dores crônicas nos músculos do corpo inteiro.

A fibromialgia é um dos temas retratados no documentário "Gaga: Five Foot Two", que será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Toronto e estreará no Netflix no dia 22 de setembro. 
.

Comentários