Liniker volta a Santa Maria

Divulgação
Liniker, um dos mais recentes fenômenos pop brasileiros, se apresenta em Santa Maria no dia 24 de agosto, no Centro de Eventos do Itaimbé Palace Hotel. O artista de Araraquara (SP) foi um dos destaques do último Morrostock, festival que aconteceu no Balneário Ouro Verde, aqui em Santa Maria, em dezembro do ano passado.

Os ingressos para o show em Santa Maria já podem ser adquiridos pelo linkEm breve mais informações.  Confirme participação no evento do Facebook.

Liniker navega pela soul e black music com absoluta ousadia. A banda lançou o EP "Cru" em 2015, e os vídeos com a interpretação das canções do projeto ganharam milhões de visualizações rapidamente. Em 2016, Liniker e os Caramelows lançou seu álbum de estreia, "Remonta", que reverberou internacionalmente. Atualmente o artista está em tour internacional pela Europa, com shows sold out na Alemanha, Espanha e Portugal.

Para a revista Rolling Stone “o visual de Liniker desconstrói de forma enfática os códigos imputados ao sexo masculino, sendo que, como intérprete e pessoa, não se define como homem, nem como mulher, sendo um exemplo de pessoa não-binária; enquanto seu ‘vozeirão à Tim Maia imprime autenticidade e poder’ às canções que interpreta.”

SERVIÇO:
Noites Morrostock com Liniker e os Caramelows em Santa Maria
Data: 24 de agosto (quinta-feira) às 20h
Local: Itaimbé Palace Hotel | Santa Maria/RS
Realização: Marquise 51, Todt Produções, Nomad - Gamana e Grings - Tours, Produções & Eventos
Apoio: Itaimbé Palace Hotel

Ingressos
Primeiro Lote: http://bit.do/LinikerSantaMaria (disponível exclusivamente no Mais Shows)


Divulgação

Comentários