The Who e Guns N' Roses em Porto Alegre? É o que diz site

Reprodução VDH
Ainda não é oficial, mas vamos lá. Segundo o site No Palco - Porto Alegre receberá uma noite histórica em setembro, Guns N’ Roses e The Who tocarão na mesma noite, no Estádio Beira Rio. Especula-se que o show ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro (segundo fontes como o ARFC mais provável no dia 27, uma quarta-feira). Jornalistas argentinos também estão divulgando a passagem da dobradinha inédita por lá, pois além de PoA, a turnê passará pelo Rock in Rio, por São Paulo, Buenos Aires, Rosário, Lima e Santiago.

O Memorabilia já tinha levantado essa lebre. Leia AQUI 

Esta será a primeira vez que o The Who vai tocar no Brasil. Já o Guns N’ Roses virá para sua quarta passagem na capital gaúcha e oitava pelo país, inclusive em novembro do ano passado o grupo se apresentou por aqui com a "Not in this Lifetime Tour". Leia resenha AQUI 

Da formação original do grupo inglês resta o vocalista Roger Daltrey (72), e o guitarrista e principal compositor do grupo, Pete Townshend (71). O baterista Keith Moon e o baixista John Entwistle morreram em 1978 e 2002, respectivamente. Na banda que acompanha a dupla original estão Simon Townsend (guitarra e vocais de apoio), irmão mais novo de Pete; Zak Starkey (bateria), filho de Ringo Starr toca no Who há 21 anos! Uma curiosidade: Zak ganhou seu primeiro kit de bateria de Keith Moon, baterista original do The Who que também o ensinou as primeiras lições;  John Button (baixo), já tocou com artistas como Shelby Lynne e Marc Ford; Loren Gold (teclados), músico envolvido em projetos com Demi Lovato e Selena Gomez; John Corey (teclados), no currículo atuações com artistas e bandas como Rod Stewart e Eagles e completa o time Frank Simes (teclados, vocais de apoio e diretor musical da banda), multi-instrumentista que tem no currículo serviços prestados a Roger Daltrey e Roger Waters.        

Oremos!

Axl Rose, ano passado em PoA.. Divulgação


Comentários