Produtora abre concurso para bandas ou artistas com trabalho autoral




Voto popular vai decidir quem ganhará um videoclipe produzido e editado pela Pastel Store
Por Ana Bittencourt

Estão abertas as inscrições da segunda edição do concurso Long Play, promovido pela Pastel Store Produtora, de Santa Maria. Até às 19h do dia 07 de abril, bandas ou artistas de Santa Maria ou da região, com músicas autorais na bagagem e produzidas em estúdio, podem participar enviando e-mail (único) para concursolongplay@gmail.com, informando nome da banda ou artista, estilo musical, cidade, nome da música e tempo da música, sites/redes sociais da banda, nome do representante pela inscrição, telefone de contato e e-mail. Também é necessário enviar uma música autoral no formato mp3 e uma foto.

As inscrições são gratuitas e cada banda/artista pode inscrever apenas uma música. Além de serem autorais, as canções devem estar produzidas em estúdio, com no máximo cinco (05) minutos de duração.




Três músicas serão pré-selecionadas pela equipe da produtora. Um concurso com voto popular, realizado entre 11 e 20 de abril (até às 18h) e publicado na fanpage da Pastel, vai definir a música vencedora para ganhar um videoclipe, roteirizado, produzido e editado pela Pastel Store. O resultado do concurso Long Play será divulgado às 19h do dia 21 de abril.

A primeira edição do concurso rolou em 2015, com o objetivo de incentivar as bandas e artistas de Santa Maria e região que tenham suas composições próprias e estejam na batalha pelo reconhecimento do trabalho autoral. Naquele ano, quem venceu o Long Play foi a Rima Suprema, de Santa Maria. A música For Life Niggaz ganhou um videoclipe que você confere a seguir.


É fundamental ler o edital completo, nesse link. Mais informações pelo e-mail mario.finard@gmail.com ou pelo telefone 55 98147 9160.





Comentários