Agora é oficial: The Who confirma participação no Rock in Rio.

Divulgação 
Confirmado: agora está no site oficial do maior festival de música do país - The Who vem pela primeira vez ao Brasil e toca no Rock in Rio. Em fevereiro, o empresário do grupo, Bill Curbishley, já havia antecipado à BBC que The Who está de malas prontas para América do Sul, com agenda a ser definida no Chile, Argentina e Brasil. No Rock in Rio, o Who toca no dia 23 de setembro, mesma noite do Guns N' Roses.

Da formação original do grupo inglês resta o vocalista Roger Daltrey (72), e o guitarrista e principal compositor do grupo, Pete Townshend (71). O baterista Keith Moon e o baixista John Entwistle morreram em 1978 e 2002, respectivamente.

O Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, completa sua lista dos sete headliners. Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N' Roses e Red Hot Chili Peppers são as outras atrações principais do evento. Fergie, Billy Idol, 5 Seconds of Summer, Shawn Mendes, Ivete Sangalo e Alice Cooper também estão no line up da sétima edição do evento (a primeira foi em 1985), que ainda terá mais artistas. A venda de ingressos começa no dia 6 de abril.

Ainda sobre o The Who, restam duas cidades brasileiras a serem anunciadas para receber o evento. São Paulo e Porto Alegre são as mais cotadas. Oremos.


Comentários