Há 40 anos, Elvis partia para seu último tour

Divulgação site EP
No dia em que Elvis Presley faria 82 anos, em 8 de janeiro de 2017, montei uma playlist com 82 músicas do Rei do rock. 4h20 dos anos finais de sua carreira. 

Essa não é uma lista óbvia, o set passa basicamente pela última década de produção de Elvis, um período que merece uma revisão história, pois muita boa música foi produzida nessa derradeira atuação do Rei, ao contrário do que lemos em grande parte dos sites e plataformas especializadas em música. Claro que a parte revolucionária e seminal aconteceu principalmente nos anos 1950, no entanto, nos anos 1970 Elvis caiu na estrada e gravou muito. 

E aproveito esta quarta-feira 16 de agosto, data em que rememoramos os 40 anos do falecimento de um dos artistas mais celebrados da história da música pop mundial, para dar o toque aos leitores que residem aqui no centro do RS que hoje, 22h, no Zeppelin Bar (Rua Visconde de Pelotas esquina Venâncio Aires - Santa Maria - RS), a banda The Crazy Dudes apresenta seu show em tributo a Elvis. Confirme participação no evento do Facebook 

No player abaixo, confira canções extraídas principalmente do box "Walk a Mile in My Shoes". Algumas dessa canções estão no set da Crazy Dudes.     

Comentários